Clik here to view.

Irmãos diabólicos
‘Rivalidade caseira’ rende brincadeira entre gêmeos do Manchester United ‘Ele teve que ouvir muitas provocações minhas’, diz lateral Fábio após marcar pela primeira vez com a camisa do clube.
O gol de Fábio, o último da goleada do Manchester United sobre o Wigan, por 4 a 0, no último sábado, e o primeiro dele com a camisa dos Diabos Vermelhos, reascendeu uma “rivalidade caseira” com o irmão Rafael. Tudo não passa de uma brincadeira entre os gêmeos, é claro, mas contar vantagem é algo que ambos fazem questão.
– Meu irmão Rafael já fez dois gols pelo Manchester e em casa sempre brincava bastante comigo em relação a isso. Sábado foi a minha vez e ele teve que ouvir muitas provocações. Nós trazemos essa rivalidade familiar desde que começamos a jogar. Mas é uma coisa sadia e bem humorada, afinal somos irmãos e um está sempre torcendo pelo outro – disse Fábio.
– Ele ainda está um gol na minha frente, mas espero igualar o quanto antes para que ele não fique mais tirando vantagem. Brincadeiras à parte, eu sei que ele mais do que ninguém ficou muito feliz com o meu gol e quando estava comemorando consegui me aproximar do banco de reservas e pude ver a felicidade no rosto dele. Somos muito unidos e vamos levar isso para sempre em nossas vidas – completou.
Exemplo para os jovens, o técnico Sir Alex Ferguson também foi muito elogiado por Fábio.
– O Alex nos trata com muita atenção desde que chegamos ao clube. Depois do jogo ele veio conversar comigo e pude ver que ele estava realmente muito feliz por me ver marcar pela primeira vez. Ele sempre confiou bastante no meu potencial e é com muita felicidade que tento corresponder isso dentro de campo com boas atuações. Ele é uma pessoa fantástica e sempre nos ajudou muito. Infelizmente não posso dedicar o gol a apenas uma pessoa, mas ele com certeza está entre elas – afirmou.